O 3º dia em Las Vegas

Compartilhe:


O 1º dia em Las Vegas

O 2º dia em Las Vegas

 

Que noite foi esta! 

Foi dessa forma que acordei, o primeiro pensamento que me veio à mente; ainda bem que o que acontece em Vegas fica em Vegas foi o segundo hehehe e assim comecei meu dia. Tomei um remédio para dor de cabeça e fui me arrumar.

Saí de táxi até o Ária Hotel começando neste ponto o passeio da manhã, queria muito conhecê-lo pelo seu visual contemporâneo e sem os exageros dos hotéis ao seu redor. O custo / benefício dele é muito bom, proporcionado também pelo valor da tarifa e isso o torna muito procurado. Uma vantagem de hospedar-se aqui é a facilidade de poder transitar entre os hotéis vizinhos, através do Ária Train que o liga aos hotéis Bellagio e Vdara, destacando também os bons restaurantes que possui como o oriental Nobu, e a facilidade de acesso ao expetáculo Zarkana do Cirque du Soleil.

 

Aria 1

Aria 2

Aria 3

Aria 4

Aria 5

Aria 6

Aria 7

Aria 8

Aria 9

Aria 10

Aria 11

Aria 12

 Aria 14Aria 13

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aria 15

 

Fiquei impressionado logo de cara ao entrar no Bellagio, percebi nos detalhes da decoração o luxo e a classe de um hotel icônico e atemporal; não é por acaso que ele sempre aparece como cenário de inúmeros filmes. A vontade que se tem ao visitá-lo é sentar-se em algum lugar sem pressa, admirando a beleza de seus detalhes e vendo as pessoas passarem encantadas com tudo aquilo. Ele é realmente lindo.  

 

Bellagio 1

Bellagio 2

Bellagio 3

Bellagio 4

Bellagio 5

Bellagio 6

Bellagio 7

Bellagio 8

Bellagio 9

Bellagio 10

Bellagio 11

Bellagio 12

Bellagio 13

 

Fui caminhando encantado com a beleza da Via Bellagio (o mall dentro do hotel) até atingir o acesso à rua. A partir deste ponto inicia-se uma passarela ligando-o ao Caesar Palace Hotel e ao Forum Shops, mais um dos luxuosos centros comerciais dentro de hotéis de Las Vegas e o maior também. E lá fui eu para conhecê-los também.

Desde o momento em que se passa pela entrada a impressão que se tem é de ter ido parar em Roma, fontes e estátuas gigantescas vão aparecendo por todos os lados. Seus muitos restaurantes e lojas de todos os tipos atraem inúmeros visitantes, vindo em busca também dos diversos shows de cantores famosos que se apresentam na casa de espetáculos The Colosseum. Grande parte de seus melhores momentos em Vegas acontecerão aqui, um dos locais mais animados e sofisticados da cidade.

 

Caesar 1

Caesar 2

Caesar 8

 Caesar 4Caesar 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Caesar 5

Caesar 6

Caesar 7

Caesar 9

Caesar 10

Caesar 11

Caesar 12

Caesar 13

Caesar 14

Caesar 15

Caesar 16

Caesar 18

Caesar 19

Caesar 20

Caesar 21

Caesar 22

Caesar 23

 

Após passar o dia caminhando e conhecendo todas essas maravilhas, preferi jantar algo leve e voltar ao quarto, ficando um tempo admirando a cidade do alto e lembrando de cada momento que experimentei nestes dias. Las Vegas é intensa, para ser aproveitada e guardada na memória por toda a vida. 

Logo cedo eu já partiria de volta ao mundo real.

 

Vista do Apto

 

O 1º dia em Las Vegas

O 2º dia em Las Vegas

Voltar à página inicial

 


Pesquise seu voo

Procure seu hotel

Alugue um carro

Faça seu seguro