E tudo começou em uma viagem para Nova York...

Compartilhe:


Para os que não sabem, comecei minha história no turismo como um vendedor de sonhos, atrás de uma mesa em uma grande operadora; adorava o que fazia lá, muito por sinal, quem me acompanha desde esta época pode confirmar isso. Com o passar do tempo e eu sempre em busca de conhecimento para prestar um atendimento cada vez melhor, aquela mesa foi ficando pequena para mim, não somente ela mas também aquele espaço... e sonhos não são para ficarem guardados e sim realizados. Então em um certo momento da vida aconteceram algumas mudanças, e com elas a minha chance de voar, de ir mais longe; mesmo sem ter a certeza do que estaria por vir, a necessidade de ir adiante era muito maior, e boas oportunidades não devem ser desperdiçadas! Me juntei a minha irmã que sempre me apoiou e abrimos nosso próprio negócio, uma agência sem limites para a criação das viagens mais diferentes, eu como o realizador de sonhos e ela como a cabeça do negócio. E foi a combinação perfeita, criamos uma empresa de bem com a vida, um local onde os clientes se tornam amigos e que desde o primeiro contato consegue-se sentir no ar a mágica das viagens. 

A agência foi crescendo, e conseguimos um bom posicionamento em nossa cidade; então há três anos atrás, uma viagem de férias para Nova York, de repente fez com que aparecesse em mim uma nova necessidade, de passar para todos tudo que eu estava vivendo lá, de contar sobre as sensações, sobre os lugares fantásticos que estava conhecendo, sobre as atrações imperdíveis (as que não podem faltar), e tentando sempre descobrir as coisas mais exóticas e divertidas; foi neste momento que comecei a compartilhar tudo isso pelas redes sociais, o que se tornou um hábito.

O tempo foi passando, viagens foram acontecendo, e as redes sociais já não eram mais suficientes; percebemos então que era a hora de criar um lugar mais organizado, para que qualquer pessoa conseguisse ter o acesso rápido às matérias publicadas, de forma prática e com visual limpo e moderno, facilitando desde a escolha de um hotel até o planejamento da viagem tão sonhada.

E assim nasce o novo site de nossa agência, a já consolidada Calil Turismo da cidade de Ribeirão Preto, agora também uma mistura de agência virtual onde pode-se reservar voos, hospedagem em hotéis, seguros de viagem e até alugar um carro, junto a nosso Blog (mais parecido com uma revista virtual, com matérias variadas sobre viagens e relatos de clientes); e com o conteúdo organizado em um índice de destinos, além de uma área com as promoções e tudo mais.

Esperamos que você goste e que curta as nossas páginas no Facebook e Instagram, para estar sempre atualizado com as novidades e as dicas mais legais; poderá efetuar reservas e compras de produtos para a viagem diretamente até de um celular, e com todo o apoio de nossa agência antes, durante e após ela acontecer, com a mesma qualidade de atendimento que nos fez chegar onde estamos. 

Se nós pudermos contribuir com qualquer detalhe em sua viagem, mesmo que for com uma dica imperdível de restaurante para uma comemoração especial, ficaremos muito contentes! E se ainda nos prestigiar com a compra de algum produto como uma reserva de hotel, estaremos prestando nossos serviços para que tudo ocorra conforme o planejado, dando total apoio para que a sua viagem seja especial!

 

Muito obrigado! 

 

Cristiano Calil e equipe

 

Voltar à página inicial